terça-feira, 25 de setembro de 2012

Arrase com: Delineador


No 'Arrase com:' de hoje, eu resolvi trazer o delineador, porque este é um item que não (NÃO MESMO!) sai da minha necessaire de maquiagens, é um item que traz mais glamour a maquiagem e nunca sai de moda. Hoje vamos derrubar o mito de que passar o delineador é difícil garotas, e vamos ver a novidade do momento: delineador colorido, essa moda pega?

Jeitos diferentes de passar o delineador:

Vou comentar meus tipos preferidos:

Pin Up, que aliás é um estilo que eu ainda vou trazer pro blog, é suuuuper meigo e ao mesmo tempo super sexy, perfeito para usar a noite!

Índico é o mais comum. aquele trasso bem fininho que a gente costuma a passar no dia-a-dia mesmo, mas que traz uma elegância a mais no make.

Ábdo, o que eu mais gosto e mais uso, é o famoso estilo "gatinha" que eu acho perfeito pra usar em qualquer ocasião, é o jeito que eu mais uso!

E por fim o Galático que é o jeito que a Amy Winehouse usava, como falar de delineador sem lembrar dela? A unica diferença é que ela exagerava mais no "rabinho" do trasso.

Como passar:

1- De frente a um espelho (eu uso aqueles que aumentam o rosto, mas pode ser um normal) levante um pouco o queixo, assim sua pálpebra vai se abaixar automaticamente sem seu olho se fechar completamente, o que facilita no hora de passar.
2- Puxe o cantinho do olho, a pele vai ficar mais firme pra você começar o tracejado.
3- Comece com uns risquinhos, vá fazendo tipo uns pontinhos ao longo do olho
4- Ligue os pontinhos e PRONTO!
5- Quem quiser fazer o "rabinho" é a mesma coisa, faça o contorno dele com pontinhos, depois ligue e preencha dentro!




Delineadores coloridos:
Comprei esse delineador (imagem ao lado) semana passada e adorei o efeito, é super dia, e deixa o make mais limpo, colorido e feliz :) os delineadores coloridos vão estar super em alta nesse verão que vai ser cheio de cor, então invista!
Dica: os delineadores coloridos são mais para o dia, a noite fica mais bonito o bom e velho preto, e cai entre nós, ninguém vai reparar um delineador mais claro que preto a noite não é?







Celebs que amam Delineadores:


2 comentários:

Unknown disse...

Ooi fOFA , você pediu parceria eu aceito sim, estou seguindo o seu blog como você seguiu o meu , e também já coloquei seu blog em minhas parcerias , coloca o meu blog nas suas também! Ok?

Beijos, Blog Para Toda Garota! (http://mundoo-fashiion.blogspot.com)

Unknown disse...

Flor, também fiz um post falando sobre a nova parceria que é o seu blog!

Para Toda Garota