quinta-feira, 11 de outubro de 2012

80's Hippie chic

Atrassaderrima voltei, não deixarei de falar do outros estilos dos anos 80, fiquem tranquilas! Hoje trouxe o Hippie Chic representadíssimo por Yoko Onno e seu marido John Lennon! Amooooo esse estilo tanto é que eu fui de Hippie em uma festa dos anos 80 (que me inspirou  a essa matéria sobre anos 80) então isso é Hippie Chic:

Então o Cabelo vocês já devem ter percebido que é beeeem longo e todo natural, pra o meu ficar assim eu fiz transas nele todo e soltei algumas horas depois, isso deixou esse efeito amarrotado, no cabelo eu coloquei um lenço, bem colorido (não são cores em neon mas o hippie chic as usa muito). Agora o look: Camisão branco que cai em cima do saião coloridasso, marcando a cintura um cinto, largo e bege escuro, que deu um tchan! Muuuitos colares e aneis, a maquiagem beeem leve, o baton de preferencia nude, da cor da boca mesmo e voalá, o look está prontissomo! Ah! de sapato usei uma rasteirinha do mesmo tom do cinto. Agora sim! Prontissimo! 
O Hippie Chic não é marcado pela roupa, que é mais largadona, com estampas indie e bem coloridas, o Hippie Chic é marcado pelos assessórios, mostrarei alguns pra você se inspirar:


Óculos redondinho, Bolsas com franjas, Colares rústicos  um até como símbolo da paz, Chapéu de palha, Pulseiras com sementes, Head bands, ok, as head bands são importantíssimas, podem ser de palha, podem ser com flores ou vocês podem fazer como eu, usar um lenço de head band, e Max Colar de missangas (o max colar está super na moda, usem!).

Hippies de hoje em dia:

A cantora Taylor Swift é uma grande representante, o hippie de hoje, não é tão radical como o dos anos 80, mas ainda é traz aquela onda descontraída, vestidos soltinhos, botas com franjas, head bands, shorts larguinhos, perceba que os cabelos também são cheio de movimento, mais pro cacheado, tudo bem leve!

Curte o estilo hippie? Usaria roupas com essa vibe? Gostou da minha releitura do hippie? Conte-me nos comentários!!  

Nenhum comentário: