quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Verão: Como sobreviver


É o verão chegou com tudo, na cidade que moro ontem fez 37ºc e só lhes faço uma pergunta. Como sobreviver a este tempo quente e seco? Andei pesquisando e descobri dicas muito importante de como sair sem danos desde tempo queeente!



Beba muuuuuuita água, a água hidrata o corpo, que no tempo quente e seco fica muito desidratado, beber pouca água faz mal a saúde,deixa a pele seca e quebradiça, o cabelo sem brilho, cansaço constante, dores de cabeça e pra você que está fazendo dieta é super importante pois a água regula o metabolismo, a falta dela pode também pode provocar o desenvolvimento de cálculo renal ou infecções urinárias! 



Não se esqueça dos cremes e protetor solar, que devem ser usados até nos dias nublados e frios, mas no verão a atenção deve ser redobrada! Como o sol está muito forte e o tempo quente você deve proteger a pele com o protetor solar que evita o ressecamento e doenças como câncer de pele.




Aposte nas roupas leves e claras, tecidos escuros e pesados absorvem mais calor, aposte também nos sapatos mais leves, rasteirinhas, sandalinas  Agora uma hiper dica de moda: está super em alta as roupas de renda e furadinhas, vestidos, saias, blusas e batas, com cores leves e rasteirinhas, tudo muito fresquinho e leve!








Ultima dica mas não menos importante, cuide de sua alimentação, substitua os alimentos gordurosos e pesados por alimentos mais leves, frutas, vegetais são uma ótima escolha, cuidado com o sorvete, apesar de refrescante ele tem muito açúcar que se transforma em carboidrato no organismo, é melhor pegar um picolé de frutas do que um sorvete!



Gostou do post? Está sofrendo com o calor também? Usaria as roupas furadinhas? Comente!

p.s.: Sabe as imagens do post? então, foi eu que fiz, que gostou comente por favor, ainda estou aprendendo mas acho que vou disponibilizar para o uso das leitoras  no blog, então por favor, deixe sua opinião!

Kisses, Bella.

6 comentários:

Anna... disse...

Oii flor!
Ameii as dicas :D

Bjs
justgloss.blogspot.com

Caroline disse...

Otimas dicas é super
importante beber bastante agua !!
seguindo aqui, se gostar segue lá !
bjss, te espero lá no meu cantinho !

umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

Anônimo disse...

Ótimas dicas :D É realmente muito importante se hidratar, cuidar da alimentação, pele, etc, principalmente no verão... E estou só derretendo aqui HEUAHEUAH
Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Anônimo disse...

Muito bonito, segue meu blog também, http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br/

gabi disse...

Oi flor , sou gabi queria muito que você visitasse meu blog : http://simplesmenteumamenina9.blogspot.com.br
e comentasse , indicasse , seguisse e que me desse de presente uma critica sua .
bjs

Rosi disse...

Ótimas dicas, amei seu blog parabéns!
Beijos
http://www.falarosi.com