sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Esmalte: Unha da Semana

Oioioi estou atrasadíssima com as postagens mas tenho uma boa justificativa, provas! Pra quem não sabe eu ainda estou no 2º ano do ensino médio e as semana de prova é impossível conciliar todas as minhas tarefas com os estudos, e fica assim, tudo atrasado :( mas enfim, hoje é sexta (graças a Deus) e eu voltei com tudo e com a unha da semana! (uhuuuul)


Achei essa foto jogada no meu celular e decidir fazer dela a unha da semana a la paris! é muuuito simples fazer essa unha o esmalte rosa se chama Amore Mio e é da ColorTrend marca de esmaltes da Avon, encima dele fiz bolinhas com o esmalte Rock da Colorama, mas pode ser qualquer outro preto, e a bandeira da frança eu fiz usando fita crepe (acho que todo mundo já conhece esse truque) para não borrar, ai você usa qualquer esmalte azul, vermelho e branco! Detalhe: Eu passei um glitter em cima da bandeira pra dar um efeito mas pode ser sem! 

Gostaram? Se sim, Comeeeente!!!! 

p.s.: fique atenta ao blog pois vou postar uma matéria muito legal sobre óleo secante! Não perca!

Kisses, Bella.

2 comentários:

Carol disse...

Oie!!Ficou lindo :)
Abri um concurso lá no meu blog e é relacionado a unhas.Participe!!
http://mundinhodasmenina.blogspot.com.br/2012/10/concurso-melhor-nail-art.html
Beijoss

Bella disse...

ah obrigada, olharei!