segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Seja bem vindo Outubro


Outubro chegou gente, estamos no décimo mês do ano (como passou rápido né?) e é um dos 7 meses com comprimento de 31 dias, outubro é comumente associado com a época do outono no hemisfério norte e primavera no hemisfério sul (que é o caso do brasil!
Amo outubro, é o mês em que o tempo é mais agradável, não é tão frio nem tão quente, e as flores, ah! as flores, é liiindo! Além da minha data festiva preferida, Halloween!
Em Outubro também acontece a famosa OktoberFest um festival de cerveja e uma feira de produtos e diversões celebrada originalmente em Munique, na Alemanha.
Aqui no Brasil a Oktoberfest de Blumenau atrai turistas do Brasil e do exterior, especialmente da Alemanha, mas também de países vizinhos da América do Sul e da América do Norte, sendo considerada a segunda maior festa alemã do mundo - atrás apenas da Oktoberfest original, em Munique.



O hallowen não é comemorado no Brasil como nos EUA (oque é uma pena pois eu amaria sair pedindo doces) mas nesta época acontece muitas festas à fantasia aqui no Brasil para lembrar da data, então venho trazer dicas de fantasias bem baratas! 

Bruxa:











Amy Winehouse:
Eu já me fantasiei de Amy Winehouse em uma festa, e vou mostrar pra vocês como eu fiz!



Na foto não dá para ver direito mas quando você se fantasia de Amy o principal é usar uma vestido bem colorido e solto, acessórios marcantes, no meu caso o colar, o Make com o delineador bem marcado como foi dito neste post (clique), no cabelo como a foto ta escura você coloca uma fita no cabelo, seria melhor se fizesse um topete igual ao dela mas se você não conseguir pode só botar uma fita no cabelo.Bem em conta já que o vestido é seu o colar também de sapato uma sandalinha que combine e fechou, capriche no make para ficar bem parecido heim!? 

Durante o mês de outubro eu trago mais fantasias para vocês viu? Quem usar alguma comente, quem gostou do post comente, enfim, comente comente comente! 
Kisses, Bella.


Um comentário:

Unknown disse...

Flor, o blog Sweet Dreams foi excluido! :(

Lavinia e Layza.

Beijoos!