quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Loiros de ARRASAR: o cabelo do verão

Cabelos loiros serão simbolo do verão 2013, mas qual melhor tom de loiro, como cuidar do cabelo pintado e descolorido? Hoje vou responder essas e outras perguntas para vocês!

Os melhores tons de loiro são aqueles que não são exagerados, nem loiro demais nem uma mecha aqui outra lá..

Famosas que erraram no loiro e que pecado cometeram:




Mesmo sendo divas elas cometeram pecados muito comuns, o pecado de Katy Perry foi o 'Loiro Gema' aquele loiro que tem o tom de gema de ovo, para ela ficou lindo porque enfim é Katy Perry minha gente, mas pensa nesse tom para seres comuns como nós? Não dá né? Blake Lively já fez o contrário, descoloriu tanto que o cabelo ficou parecendo palha, além de ser bem perceptível que não está bem tratado, reparem a raiz, assim fica feio né gente? E nossa linda da Emma Stone, o dela até salva um pouquinho, mas reparem que ele está manchado, algumas parte estão loiro gema e outras loiro palha, isso acontece muito também, vou ensinar a vocês como fugir desses erros!

1º pecado, Katy Perry, como fugir:
O pecado da Katy Perry é comum quando seu cabelo é muito escuro, e o descolorante não consegue descolori-lo até o loiro ideal, quando isso acontece é legal você esperar no mínimo 15 dias até tentar uma nova descolorização ou para escurece-lo.

2º pecado, Blake Lively, como fugir:
Quando for descolorir o cabelo é muito importante ir em um cabeleireiro confiável se não você fica que nem a coitadinha da Blake que provavelmente ficou mais que o tempo devia com o produto no cabelo oque deixou ele loiro quase branco e bem judiado, com pontas duplas e espigadas e depois quando a raiz cresceu a diferença foi tão grande que ela não conseguiu cobrir.

3º pecado, Emma Stone, como fugir:
O cabelo fica manchado quando o descolorante não descolore o cabelo por igual, como eu disse no tópico anterior escolher um cabeleireiro confiável é o primeiro passo, pois um cabeleireiro que sabe descolorir um cabelo não deixa isso acontecer.

Depois dos 3 erros mais frequentes vamos ao oque fazer após a coloração:

A primeira coisa a se fazer após a descolorização é hidratar, hidratar e hidratar, o descolorante tira simplesmente todos os nutrientes do fio de cabelo deixando ele oco, oque devemos fazer é preencher novamente esse fio desgastado, hidratando, o recomendável é a hidratação pelo menos de 15 em 15 dias, normalmente tendo descolorido o cabelo então isso é regra!

Esses  dias o cabeleireiro das famosas Marco Antônio de Biaggi postou em seu facebook oficial essa mascara de reparação que diz ser milagrosa "A melhor mascara de Restauração Intensa do mercado , eu participei da formulação em Suffern (NY)!!!" Marco Antonio de Biaggi 



Investir em cremes é importante para seu cabelo, cuide! O famoso óleo de Argan também milagroso e faz muito bem para o cabelo, duas gotinhas bastam para uma hidratação profunda!

Eu não podia terminar este post sem mostrar os 3 loiros que mais ARRASAM:

Jennifer Aniston, Gisele bündchen, Nicole Kidman. Loiras de ARRASAR!

Quer ser loira? Aprendeu com o post? Gostou do post? Comente! 

Kisses, Bella.

Um comentário:

Juliana Carvalho disse...

Realmente ser loira é um trabalho imeeenso, mas que é bom é!
Adorei as dicas ;)
corujasantenadas.blogspot.ca